Não sei se é culpa dos astros ou das estrelas, mas toda vez que entro nos 30 dias que antecedem a data do meu aniversário (a.k.a inferno astral) fico assim: borocoxô e achando que tudo é um complô dos céus.
Se perco o ônibus, se uma unha quebra no dia que comprei aquele esmalte incrível (aconteceu enquanto editava esse post ela quebrou kkkk), se aquela viagem com os amigos é cancelada, se recebo uma bronca do boss ou se levo o cano do love num passeio que já estava programado, pronto já é motivo suficiente pra ‘praguejar’ e pensar “Ráaaa! Culpa do inferno astral”.
Sim eu fico muito sensível nessa época do ano e sim, eu me “dou” o direito de sentir o inferno astral porque eu sei que ele existe e também sei que ele tem data de início e fim (tks GOD).
E com o seu fim, vem coisas boas, parece que o corpo fica mais leve, que ganho uma injeção de ânimo, que meus planos saem do papel, parece que tô preparada pro que der e vier…
Por fim é uma fase que faz parte e falar a verdade, quem dera se as coisas ruins da vida fossem assim… pré-agendadas e com início e fim né?
Mas e aí, alguém também acredita em inferno astral?
Beijinhos