A resenha de hoje é do livro Ligações Rainbow Rowell da escritora Rainbow Rowell, a maioria das pessoas seguem a cronologia de lançamento dos livros e logo apaixonam-se por Rowell – mas como eu sou diferentcheee, pulei alguns livros! Hehe, e talvez por isso não tive aquela sensação de “Ual que livro sensacional”, a escrita dela não me prendeu tanto.
Maaasss preciso dizer que a história me surpreendeu, é bem diferente – talvez por o livro misturar um pouco de fantasia – tipo tem um telefone mágico no meio da história!, acho que vale sim como uma leitura despretensiosa.
Georgie é mãe de 2 filhas e casada com Neal há 15 anos, enquanto Neal cuida da casa, faz comida, lava roupa – praticamente assumindo o papel de “dono” de casa, Georgie trabalha como roteirista de um seriado de comédia junto ao seu melhor amigo Seth.
Eis que surge a chance de Georgie ter seu próprio programa de TV, tudo seria perfeito, exceto por dois fatos:
1. É natal
2. Ela já tem programada uma viagem com Neal e as crianças para a casa de sua sogra
Infelizmente o pior acontece George prioriza a profissão e Neal fica super bravo e viaja mesmo sem ela, porém leva suas filhas.
Em meio a escrever o roteiro do novo seriado e lidar com sua mãe que insiste em dizer que Neal a deixou, Georgie começa a usar um antigo telefone fixo de sua mãe, o que ela não imagina é que esse telefone leva Georgie ao passado, sempre que ela liga pra Neal não fala com o Neal atual marido dela, e sim o Neal de 1998, o que nem era casado ainda.
Beijos
Kammy ♥